Você tem uma boa ideia?
Ótimo! Mas eu te digo que ideias, mesmo as boas, custam menos de 1 centavo a dúzia.
Na verdade, elas não valem nada. A não ser que sejam colocadas em executadas, e que você faça o melhor!
Neste vídeo, eu respondo uma pergunta que muitas pessoas têm quando o assunto é confiar suas ideias de negócios a terceiros e por isso, não nunca contratam ninguém para ajudar na execução delas.
Esse é um pensamento que funciona como uma verdadeira bola de ferro no pé de qualquer empreendedor.
Por que ele nunca vai permitir que você dê o primeiro passo para o sucesso de qualquer ideia. Pois você precisa testá-la no mercado, ou não saberá se ela realmente é boa vende.
É preciso escolher uma ideia, acreditar nela e botar em prática o quanto antes. E sabe porque? Para errar rápido!
É isso mesmo, você vai errar. Pois tenha consciência de que, antes de todo triunfo, há uma grande lista de tentativas e erros.
É assim que você vai avaliar quais são boa ideias na prática e, quando encontrar a que funciona melhor para você, você vai melhorá-la sempre.
Mas é precisa que você faça o melhor. Isso não quer dizer que você deva ser o melhor de todos, mas sim que você dê o máximo de si mesmo para emplacar a sua ideia.
Faça o melhor com o que você tem nas suas mãos para botar uma única ideia em prática. Foque todos os seus esforços em executar uma única ideia por vez. E isso significa abdicar de outras ideias por um tempo.
Assista o vídeo agora e tenha você mesmo os seus próprios insights sobre esse tema.
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ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…
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