Isso salvou o meu negócio e me garantiu previsibilidade

Isso salvou o meu negócio e me garantiu previsibilidade | Pedro Quintanilha

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Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.
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Você precisa salvar o seu negócio por que ele está prestes a afundar?

Então esse vídeo é especialmente para você. Pois aqui eu conto como o modelo de recorrência salvou o meu negócio.

Como muitos já conhecem, eu sou empresário, empreendedor digital, e trabalho com serviços e produtos de educação online.

Por muito tempo, eu fiquei preso na lógica do lançamento. Essa é a maneira que foi mais comum de se vender serviços e produtos nos últimos anos do mercado digital.

Ao fazer vários lançamentos consecutivos das minhas ofertas, mesmo tendo muito resultado, eu percebi que isso gera um ponto de stress.

Esse ponto de stress afeta tanto o seu negócio em si, como também a sua audiência.

Foi então que eu refleti muito, estudei, e vi que existia uma saída. Isso salvou o meu negócio e sei que também pode salvar o seu.

Eu percebi que podia dar mais atenção para seu clientes com um suporte melhor e um relacionamento mais engajado. Entendi que isso fidelizava meus clientes e gerava confiança ao ponto de eles terem vontade de comprar de mim em outros momentos.

Dessa maneira, eu podia também suprir as novas necessidades desses clientes, as quais surgiam em decorrência do próprio desenvolvimento que tinham com aquele produto que eu já havia vendido.

Foi então que eu percebi que eu poderia ter previsibilidade de caixa a partir disso, ou seja, aplicar menos esforço e ter um melhor resultado.

Pensando em modelos de negócio onde eu pudesse atender as necessidades recorrentes desses clientes, eu passei a ter maior previsibilidade de receita, maior lucratividade, e muito menos stress.

Além disso, a recorrência pode ir além de salvar o seu negócio. Ela é benéfica para os clientes. Quando passei a me dedicar a esse modelo, eu pude dar muito mais atenção para cada um dos meus clientes.

Nesse vídeo, eu abro o jogo.

Conto como eu fiz para aplicar o modelo de recorrência.

E no final, eu também revelo 3 dicas práticas para você aplicar rápido, e começar a salvar o seu negócio.

Assista agora mesmo!

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