Desista de começar do 0 toda vez

PUBLICIDADE

 

Como começar no marketing digital (da maneira certa):

 

Uma coisa que muitos empreendedores digitais ainda fazem é começar do 0 todos os meses. A maioria das pessoas faz isso todos os meses.  

 

E eu tenho um aviso pra você: Se você não desistir de seguir esse mesmo caminho, de estar sempre começando do 0, sempre vendendo mas, mesmo assim, tendo que correr todos os meses atrás de novos clientes, você não vai prosperar bem. Não vai crescer de

PUBLICIDADE

uma forma sustentável de uma forma que você progrida e evolua.

 

Não importa se você está vendendo no perpétuo, se você faz lançamento, se você faz vários dígitos com seu negócio ou se você não entende nada disso. 

 

Eu escolhi desistir de começar do 0 todo mês. E você também pode escolher isso. 

 

“Mas, Pedro, eu tô começando do 0 agora”

 

Beleza, você pode começar do 0 agora sem precisar repetir isso todos os meses. 

 

O que eu quero dizer com isso: Quando você vende um produto que você recebe 1 vez por ele, depois que você vendeu, acabou. Você perdeu a chance de ter recompra, de ter um cliente, de dar continuidade. 

 

“Ah, Pedro, eu vi pessoas que fazem milhões com produto perpétuo” 

 

Sim, e quando eles não têm continuidade, estão perdendo dinheiro 

 

“Ah, mas eu vi pessoas que estão fazendo lançamentos multimilionários” 

 

Sim, eu convivo com pessoas que fazem lançamento multimilionário assim como eu. E eu falo pra eles: “Vocês estão perdendo dinheiro.”

 

Isso é uma coisa que vejo desde a época que minha mãe tinha uma loja física. Todos os dias ela abria a loja, tinha oportunidade de vender, fechava a loja, acabava. No outro dia, começava do 0 de novo, com 0 reais no caixa.

 

E você pode desistir de começar do 0. Você vai ter os passos exatos pra você nunca mais começar do 0 de novo. Como: acessando o site revolucaodarecorrencia.com.br 

 

Lá, eu vou te mostrar o caminho que vai te fazer parar, definitivamente, de começar do 0 todos os meses e começar uma possibilidade de ter uma trilha de mais lucros e menos stress.

 

Mas qual a importância disso?

 

Quando você deixa de começar do 0, você consegue ter algo que é uma das coisas mais desafiadoras e buscadas em todos os negócios: A segurança.

 

Muitos negócios ficam sujeitos às oscilações do mercado. Quando entramos na quarentena, os comércios fecharam, muitos negócios quebraram. Mas os negócios que tem recompra, recorrência, negócios de assinatura, passaram melhor por essa fase. Justamente pela previsibilidade.

 

Quando você se abre pra não começar do zero no próximo mês, você se abre pra possibilidade de empilhar o seu crescimento. 

 

As pessoas que eu conheço que mais tem performance e resultado, tem os negócios mais lucrativos no mercado, são as pessoas que trabalham a recompra constante nos seus negócios. 

 

E foi essa a escolha que eu fiz no meu negócio, tenho colhido bons frutos disso e estou te convidando pra fazer essa virada também no seu. Tudo isso porque um dia eu desisti de começar do 0 no próximo mês. 

 

O conselho que te dou é: Desista de começar do zero, também, todos os meses. 

PUBLICIDADE