Desista! Desse Jeito você não vai longe no Marketing Digital

PUBLICIDADE

 

Como ter resultados consistentes no mercado digital

 

Há um tempo eu fui em um evento de marketing digital nos Estados Unidos. Sempre que posso eu pago a mais por algo VIP que o evento oferece, porque eu valorizo essas diferenças e o nível de acesso que eu tenho com isso. 

 

Sempre que vou em um evento, eu não espero “sugar o máximo que conseguir” ou “assistir tudo que for possível” o “aprender o máximo que der”. 

PUBLICIDADE

 

Na verdade, eu acredito que quanto maior for seu nível de maturidade, menos dessa mentalidade de “sugar” você tem. Porque, no final, o que importa não é o conteúdo todo, mas aquele mínimo insight que, quando você aplica no seu negócio gera milhões e milhões de resultado. 

 

E nesse evento, nos Estados Unidos, eu tive a oportunidade de pagar por um acesso VIP que me deu a oportunidade de jantar com vários caras grandes do mercado digital norte americano. 

 

Teve um momento nesse jantar de perguntas e respostas e eu resolvi fazer uma pergunta pro Jeff Walker, criador da Launch Formula, a Fórmula de Lançamento que o Érico Rocha trouxe pro Brasil. 

 

E eu fiz a seguinte pergunta: “Jeff, se você pudesse voltar vários anos no tempo, qual conselho você daria pra você mesmo, quando tava começando?” 

 

Ele agradeceu a pergunta e falou o seguinte: “Eu investiria o que fosse necessário pra estar ao lado de pessoas que alcançaram os resultados que você quer alcançar”.

 

Essa resposta foi um choque pra mim, foi como um nocaute. 

 

Por que? O que isso quer dizer na prática? 

 

Pague pra você antecipar o seu aprendizado. Pague pra você dar passos aprendendo com quem já avançou mais do que você, pessoas que já alcançaram resultados que você almeja alcançar. Seja na sua vida, no seu negócio, dentro do ambiente que você está se desenvolvendo. 

 

Você não vai conseguir fazer tudo sozinho. 

 

Escolha desistir de andar sozinho, pra você ir mais longe. 

 

Você não vai atingir resultados acima da média no mercado digital se você quiser fazer tudo sozinho, aprender sozinho… 

 

Seja humilde em saber aprender com pessoas que estão à sua em resultados naquele tópico que você quer se desenvolver. 

Quando você desiste de andar sozinho, várias possibilidades começam a se abrir na sua frente e você começa a enxergar pontos cegos. 

 

Porque se pontos cegos fossem fáceis de enxergar, não seriam pontos cegos. 

 

Por mais óbvio que isso possa parecer.

 

Mas quando você decide aprender com alguém que já passou por onde você quer passar, já teve os resultados que você quer ter, esses pontos cegos se tornam algo completamente visível na sua frente, como um passe de mágica.

 

Porque muitas vezes, aquele detalhe que está te impedindo de avançar, de gerar mais resultado, é mostrado pra você no momento que você se abre pra aprender com quem já teve os resultados que você quer ter, sendo destravado e avançando com maior aceleração em busca de ter maiores resultados. 

 

Então, a recomendação que eu dou pra você é: Escolha desistir de andar sozinho. 

 

E um convite pra você começar a caminhar nessa trilha é acessar revolucaodarecorrencia.com.br que você vai ser direcionado da melhor forma possível 

 

Eu guardei essa resposta e venho aplicando ela na minha vida e gerando muitos resultados, ano após ano. 

 

PUBLICIDADE